quarta-feira, 16 de setembro de 2009

E sempre eu me encontrava com o queixo apoiado na palma de minha mão pensando na mesma coisa.
E se isso que sinto não é o tão famoso e espetacular amor? É apenas uma atração fisica que eu poderia ter por milhares de outras especies na terra e fora dela? É custoso saber o que está se passando com você se os benditos amigos que inventam palavras e sentimentos nao explicam o que realmente é e para que serve.
E se eu chegar aos meus 70 anos de idade numa casa onde so a morte vem aos monotonos domingos me visitar, sem saber o que é realmente o amor? Com que cara vou dizer para os meus companheiros de fim de vida que nunca senti sentimento tao maravilhoso quanto o amor? E quando chegar aos céus e olhar nos olhos de deus, o que sera que vai passar pela mente divina quando Ele souber que um dos seus, imagem e semelhança, passou a vida inteira sem nunca ter sentido a coisa mais pura que Ele criou? Fico timido, peço desculpas, o que eu faço? Na realidade a culpa não é toda minha se nunca senti!
E se eu sinto amor, não por um corpo-mais-alma de uma mulher, e sim por um cigarro de filtro amarelo que risca minha garganta, me inunda de mau cheiro e libera 4700 subatancias toxicas pelo meu corpo? Estaria eu errado e ai sim deveria me envergonhar na frente de deus, por ter amado um objeto tão sujo ao invez de uma mulher?
Pior, e se eu ja amei, e não achei o amor assim tão delicioso? Sera que o amor foi só aquelas pernas tremulas, mãos suando e a mente focada na mesma alma durante todo o dia? Se sim, deus é que deveria se envergonhar perante a minha presença, por ter feito tanto alarme por causa de um sentimento tão pequeno.

3 comentários:

  1. já que o dito cujo diz que eu não li, eu vou comentar!
    amar é relativo, uns dizem que amamos 1 vez na vida pronto e acabou, outros dizem que não.
    Ao meu ver eu amei muito e vou amar sempre, eu AMO meus melhores amigos, amo meus parentes, eu amo o sol, amo o frio, amo os meus postais, amo acordar e ver claridade na janela!
    Amar é tão intenso, tão relativo e tão perfeito que não se sabe que ama, nem se sabe oq é, APENAS SENTE! =)

    ;*
    ótimo texto!

    ResponderExcluir
  2. '' raiva, raiva de mim mesma talvez, sei lá ... ''

    ResponderExcluir
  3. auhsauhsash'

    Ele deveria mesmo...

    ótimo texto...

    ResponderExcluir