segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Roseli

Se solução na pratica dos problemas não há, e a cara amarrada e distante insisti em estragar seus jantares, isolamento é a saída. Mas enquanto me encontrar isolado, me divertindo com a minha coleção de arrependimentos, não venha me pedir para que mude, a mascara do bem-estar alheio já não cabe em meu rosto.
Avise a familia que escolhi que cansei da estagnação que me propunham diariamente quando reclamavam de minhas grosserias, se não entenderam o manual de "como nao se queimar", o menos culpado é o mais julgado.
Mas se encontrar alguem que não seja inflamável pela má educação, mande entrar.

2 comentários:

  1. posso entrar?! deixa eu entrar? deixa eu aprendar a não me queimar, aprender muito mais do que já aprendi... muito mais do que já vi que seria necessário para viver num mundo de miserávais almas encarnadas em corpos vagantes!deixa eu entrar no seu quarto e ver de fato, estampada na sua cara a face sem máscara de bem-estar? deixa eu te ver como gente, que como toda e qualquer gente também quer se isolar, mas que por não saber ser e permitir estar resolve engolir a seco todos os sapos e julgar quem é menos culpado... deixa eu te ver como gente... e te gostar como gente... e me queimar, não por não aceitar, nem por não saber entender... mas por ir a fundo, bem fundo em todo o inferno que existe em vc!

    ResponderExcluir
  2. Tanto quem escreveu o post quanto Lumière que comentou são ótimos! Vocês escrevem bem!Parabéns!

    Também quero entrar!
    Meu nome não é Jonny, prazer Joice Rodrigues.

    joicerodrigues.zip.net

    ResponderExcluir