quinta-feira, 10 de junho de 2010

O que está desmatando esta "floresta" de relacionamentos é o entendimento de que o destino te recompensará em um futuro próximo com algum ser, possuidor de um mental e físico mais evoluídos do que o que acabara de perder. Tornando assim, todo teus próximos encontros como recompensadores.
Ao invés de enxergar cada oportunidade como um começo, vêem como a continuação, dando a impressão de que na vida só existe um relacionamento linear, que a o único fator a ser mudado é o alvo, mas a essência permanece, levando magoas e manias de ligações afetivas posteriores para os teus próximos amores, escrevendo assim, novas regras e novos tópicos na cartilha de "boa conduta em um relacionamento", tornando tão claustrofóbico o ar, que não há flor que sobreviva.

4 comentários:

  1. Matheus, você tem um dom incrível, de verdade.
    Acho que você deveria seguir isso como algo mais sério na vida.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. mon petit, ignorando as nossas insistentes contradiçoes, há flores que sobrevivem no vácuo, elas só são meio tortas..

    ResponderExcluir
  3. Para alguns viver sem oxigênio não importa, desde que tenhamos um amor. Basicamente alguém que valha a pena, valha lágrimas, valha sorrisos...

    ResponderExcluir